home poemese amores desamores vibesetal

"Causador da minha insônia, que faz tudo errado sempre..."

domingo, 10 de novembro de 2013

Tenho tanto medo de te perder um dia pelo simples fato de já estar tão acostumada com a sua presença constante me invadindo todas as noites vazias e solitárias. É tão estranha a forma como você entrou na minha vida, nem sei ao certo quando, onde e porquê. Mas você entrou, de mansinho, assim como quem não quer nada, pequeno e sem importância, como uma forma de distração, uma fuga da realidade, ou até mesmo uma espécie de universo paralelo, e agora olha só para você, olha no que se tornou, ou melhor, em que você me tornou! Como pude ser tão fraca a ponto de permitir que você se transformasse em algo tão gigantesco e avassalador, que me invade, me sufoca e me transborda. Eu me tornei uma viciada, como se vicia na pior droga que possa existir, mas ironia ou não esse vicio é que me cura todos os dias. Nos tornamos um. Um corpo, um espírito que busca o além, que busca o inexplicável, o infinito! 
De todas as perguntas que existe no universo, você é a minha maior interrogação. Será que algum dia vou aprender a viver sem você? Ou será que outro alguém vai ocupar seu lugar, assim como você ocupou o lugar de tantos outros? Espero que esse dia chegue e eu encontre todas as respostas, mas enquanto não chega, vem aqui ser meu mais uma noite. "Hoje só tua presença vai me deixar feliz, só hoje".



Nenhum comentário

Postar um comentário