home poemese amores desamores vibesetal

Mistérios entre o céu e a terra

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Encontrei na geografia todo misticismo
quando viajei no infinito de seu espaço sideral.
Vi em seu olhar minucioso estrelas
que me conduziram pelas estradas
do seu mapa astral
ao abismo de um coração
sedento de amor.
E senti medo.
Até ler na palma da sua mão toda a beleza do universo
que conspira a favor dos bons
e humildes de coração.
Você trouxe minha paz
minha tranquilidade
minha leveza
o yin para equilibrar
 meu yang.

Agora a lua pairou em Vênus
e nosso zodíaco
já não combina mais.

Ah, meu amor se você soubesse
o bem que me faz!

Mas há uma escorpiana dentro de mim
cheia de mistérios
cheia de desejos.
E eu já não sei mais
se você é capaz de lidar.









Nenhum comentário

Postar um comentário